ENBSeries v0.168 para TES Skyrim POSTANDO OS ARQUIVOS BINÁRIOS ENBSERIES EM ESPAÇOS NEXUS É ESTRITAMENTE PROIBIDO Fix for sun sprite. BFloatPointRenderTarget1 deve ser definido no arquivo SkyrimPrefs. ini para fazer este mod trabalho. Inicie o SkyrimLauncher. exe para configurar as opções de vídeo novamente. A iluminação do céu para funcionar corretamente requer a renderização de objetos à sombra, então edite manualmente as seguintes linhas no arquivo SkyrimPrefs. ini: bTreesReceiveShadows1 bDrawLandShadows1 bShadowsOnGrass1 Este é apenas o mod com predefinição predefinida, transfere presets e shaders personalizados do fórum ou de outros sites. V0.166: Alterações secundárias. V0.159: Versão beta para testes antialiasing temporal e mod auxiliar que permitem fazer novos efeitos. Infelizmente não funciona devido a questões específicas de scripts de jogos. V0.157: Correção de bugs menores, renderização do shader enbsunsprite movido após o enbeffectprepass, shaders otimizados para grama e árvores no viewport e para renderização de sombras, adicionado perfilador de desempenho para a maioria dos efeitos para GUI. V0.155: Corrigido bug ssao interior. V0.154: A otimização corrigiu pequenos bugs. Não tenho certeza se esta versão funciona corretamente como anterior, então sua versão beta. V0.153: Implementado modo de oclusão ambiente complexo. Adicionado controles para gotas de chuva e sua refração (texturas exemplo enbraindrops). Adicionado correção para remover o borrão do jogo para o clima nebuloso e para o fundo no menu. Pequenas correções de possíveis bugs com sombras. V0.152: Adicionado efeito IBL. Aumento da qualidade do efeito de iluminação do céu. Corrigido bug de iluminação indireta que aparece na versão anterior. V0.151: As sombras detalhadas externas tweaked para ser independente da distância do desenho da sombra do arquivo de skyrimprefs. ini. Alterado ssao código, otimizado um pouco, adicionado novos parâmetros para ssao / ssil, novo AOType adicionado, UseComplexIndirectLighting agora está funcionando (desativá-lo para aumentar o desempenho). V0.149: Mudou ssil matemática, sua iluminação ambiente ignorar agora. Principalmente mudanças cosméticas. Adicionado parâmetros específicos na categoria FIX de enbseries. ini para alternar novas correções. Parâmetros obsoletos removidos. Também adicionou o seletor da reflexão para cenas interiores e exteriores como alguns usuários não os querem nos exteriores. V0.148: Principalmente mudanças cosméticas. Adicionado parâmetros específicos na categoria FIX de enbseries. ini para alternar novas correções. Parâmetros obsoletos removidos. Também adicionou o seletor da reflexão para cenas interiores e exteriores como alguns usuários não os querem nos exteriores. V0.146: Otimizado ssao / ssil novos filtros e transparensidade fixa de água com esses efeitos habilitados. V0.145: Efeito ssao / ssil alterado e novos tipos de filtros adicionados. V0.144: Qualidade melhorada e efeito alterado ssao / ssil e reflexão. Adicionado novos parâmetros para reflexão. V0.143: Corrigido alguns bugs, adicionados controles de dispersão subterrânea para a vegetação. Para simplificar compability com presets velhos (por causa das últimas mudanças no night / day detector) adicionou o novo parâmetro DetectorOldVersion. V0.141: Beta é para comparar o efeito ssao / ssil modificado (wip). V0.139: Corrigido o bug com a variável EInteriorFactor invertida nos shaders, o interpolador dia / noite modificado para fazer transições mais suaves, estatísticas adicionadas para o dia / noite na GUI, a leitura de configuração do usuário secundário fixo (corrompida depois que a GUI foi feita) Correções relatadas pelos usuários. V0.138: Adicionados parâmetros diurnos e noturnos separados para o interior em enbseries. ini, os antigos são removidos. V0.136: Melhor desempenho e qualidade do ssao, estatísticas adicionadas de memória de vídeo, correções de bugs. V0.131: Nevoa fixa para água, acrescentou nova categoria PARTICLE para controlar muitos objetos transparentes (incluindo partículas de cachoeira). V0.130: Adicionado Edge AA em vez de antialiasing de hardware (MSAA), que não é suportado em todas as versões após 0.119. Infelizmente as alterações feitas em 0.129 beta produzem artefatos para alguns usuários, isso não é fixo ainda, por causa de não testadores. V0.126: Esta versão difere de 12.12.12 pela GUI implementada. Para ativá-lo, pressione as teclas SHIFT e ENTER. Algumas variáveis não podem ser alteradas em GUI, melhor não tocar em parâmetros de qualidade neste momento, eles não são dinâmicos. Na versão 0.126 vs 0.125 adicionado algumas variáveis de interior para propriedades de oclusão ambiente diferente frame limitador código (ele funcionou mal para alguns usuários) GUI edição agora permitir entrada de teclado para alterar valores. V0.125: GUI interna implementada para simplificar predefinições de edição. V12.12.12: Reflexões otimizadas. Corrigido alguns pequenos bugs v0.123: Reflexões implementadas, elas não são de boa qualidade e muito lentas agora e apenas para fins de teste se se encaixam no TES Skyrim ou não. Erro também corrigido quando AOMixingType set 2. v0.122: Correção Parallax alterado para diferente e agora não tem artefatos especulares (ver paralax. txt). A qualidade de Ssao e ssil aumentou e mudou sua mistura para métodos de cena (adicionado novas variáveis). Há muitas outras mudanças, que eu não me lembro e nunca faço logs, desculpe. As reflexões ainda não estão terminadas. Bug com silhuetas brilhantes em torno de objetos muito chato, mas ainda estou procurando melhor algoritmo para detectar bordas de filtro bilateral para várias distâncias. E, finalmente, o desempenho é de v0.121, exceto ssao. V0.121: Otimizações de desempenho e qualidade, principalmente. V0.119: Parâmetros adicionados para ajustar o interior separadamente. As variáveis Old Day e Night são agora apenas para cenas externas. Adicionado à variável Shaders EInteriorFactor para alternar entre cenas interiores e exteriores. V0.117: Para corrigir o problema com cabelo brilhante adicionado novo parâmetro GammaCurve que é igual aos parâmetros ColorPowDay e ColorPowNight, mas se aplicam a tela inteira e deve substituir esses dois. Mas o uso global desta variável pode exigir mudanças na maioria dos outros parâmetros. Também a nova variável global é Brilho. Adicionado falso nuvens espalhando em suas bordas, semelhante ao Fallout New Vegas e GTA 4 versões. Os parâmetros para este efeito são CloudsEdgeClamp e CloudsEdgeIntensity. Esta versão tem todas as correções de bugs anteriores eo novo recurso é programável lenz fx ou qualquer outro sprites só para o sol. Novo arquivo de shader externo denominado enbsunsprite. fx e usa textura para computações denominadas enbsunsprite. tga, enbsunsprite. png ou enbsunsprite. bmp. Este efeito é feito para modders que sabem como editar shaders, provavelmente mais tarde doente criar o meu próprio, mas neste momento há muitas outras coisas não implementadas ainda (efeito de profundidade de campo também é ainda como exemplo para modders e alguns deles fizeram bom Fx). V0.114: Teste de efeito de iluminação do céu (oclusão ambiente falsa), tudo o resto é quase 0.113. Para funcionar corretamente, a iluminação do céu requer a renderização de objetos à sombra, então edite manualmente as seguintes linhas no arquivo SkyrimPrefs. ini: bTreesReceiveShadows1 bDrawLandShadows1 bShadowsOnGrass1 E certifique-se de que bFloatPointRenderTarget1 está definido no mesmo arquivo. Novos parâmetros: UseOriginalObjectsProcessing desativar todas as alterações por objeto do mod para aqueles, que desejam usar apenas paralax fixar ou alguns outros componentes sem mudanças radicais para gráfico. FixGameBugs é um bugfix de bugs submarinos e de grama do jogo patch 1.5.26.0 para usuários ATI. FixParallaxBugs corrigem bugs de jogo quando mod de paralaxe instalado, temporário apenas para NVidia. AntiBSOD e SpeedHack aumentam o desempenho em alguns locais. UseComplexIndirectLighting afeta o desempenho do ssao se UseIndirectLightingtrue, mas a qualidade da iluminação indireta é menor. EnableDetailedShadows temporário para NVidia somente, novo efeito que aumenta detalhes de sombra (vídeo como exemplo youtu. be/9uG-s9cuPPM) ShadowCastersFix alguns objetos ou montanhas enormes moldam sombras mais corretamente. ShadowQualityFix temporário apenas para NVidia, reduzindo o ruído das sombras do jogo por pouco custo de desempenho. DetailedShadowQuality temporário apenas para NVidia, afetam muito o desempenho das sombras. UseBilateralShadowFilter temporário para NVidia apenas, reduzir bordas desfocadas de sombras artefato que existem no jogo original. V0.113: A diferença entre a versão nova e a anterior é o efeito de raios solares. Esta versão é semelhante a 0.103, mas com novo efeito de sombra, bugfix para paralaxe, otimização. Desempenho nesta versão otimizada para videocards ATI também, mas eu não tenho hardware para testes, por isso não sei como funciona na prática. Não defina ForceFakeVideocardtrue nesta versão, a sua agora para bugfixing modo e será removido mais tarde. Parallax bugfix também deve funcionar para usuários ATI (mod is here skyrim. nexusmods / downloads / file. phpid16919). Código parcialmente alterado de SSAO e mix de iluminação indireta para melhor qualidade, método modificado de calcular os fatores de desvanecimento de distância desses efeitos (FadeFogRangeDay, FadeFogRangeNight). Mudou predefinições de qualidade de sombra detalhadas (-1 é extremo, 0 é alto, 1 é médio, 2 é baixo) para obter melhores detalhes. V0.110: Semelhante a 0.103, mas com novo efeito de sombra, bugfix para paralaxe, otimização. Melhor desempenho com placas NVidia temporária, mas os usuários ATI também pode usar esta versão, ele tem correções para bugs de patch 1.5.26.0 (definir ForceFakeVideocardtrue). Para os usuários do NVidia, esta versão não cria uma placa de vídeo falsa ENB, então você deve redetetar as opções gráficas pelo lançador de jogos se anteriormente usou a modificação 0.103 ou versão anterior. V0.109: Teste a versão beta para cartões NVidia com otimização enorme. V0.108: Versão simplificada com muitos efeitos removidos, mas o desempenho é muito alto. V0.105, 0.106: Código otimizado para torná-lo menos cpu dependente. V0.103: Implementado código experimental de injetor em vez de padrão d3d9 wrapper. Isso pode ser útil para usuários com laptops Optimus ou para aqueles que usam ferramentas de sobreposição como EVGA, Afterburn, D3D Overrider, XFire e outros. Mudanças gráficas são apenas voltar ao código SSAO da versão 0.099 com atualização menor de intensidade de iluminação indireta. V0.102 Tatsudoshi: Corrigido alguns bugs, a maioria do trabalho é feito para aumentar o desempenho (ainda não todos). Muitos bugs da versão anterior ainda estão aqui, os corrigirei mais tarde. V0.101: Corrigido bugs da versão anterior (pelo menos o que é ver). Adicionado código de profundidade externa programável efeito de campo (só adicionado, mas todo). Com ne enbeffectprepass. fx shader arquivo você pode fazer mais do que apenas a profundidade de campo, seu executado antes enbeffect. fx e trabalhando com valores hdr no modo multipass (até 8 passes). Padrão alterado de shaders externos, ScreenScaleY removido e ScreenSize substituído por vetor de 4 valores. A maioria dos efeitos antigos não funcionará, substitua-os ScreenScaleY com ScreenSize. z e float ScreenSize com float4 ScreenSize. Maior qualidade de bloom e parâmetros removidos de raio 1 e 2 para ele. V0.100: Parâmetro removido CyclicConfigReading (leia o arquivo de configuração a cada 5 segundos), a partir de agora isso será tratado pressionando um botão BACK (pode ser alterado KeyReadConfig). Adicionado quase todo o código do meu patch AntiFREEZE TES Skyrim 0.096, incluindo a maioria dos parâmetros. FPS limitador implementado, contador fps. Capturar captura de tela está de volta, mas diferentes teclas atribuídas. O efeito SSAO tem agora uma versão lite adicional. Para mudar o parâmetro de configuração UseIndirectLightingfalse no arquivo enbseries. ini e reinicie o jogo. Valores adicionados para controlar a distância SSAO em relação à distância de nevoeiro. Noite e dia são separados. As propriedades para adaptação em enbseries. ini estão concluídas, mas elas são parcialmente bloqueadas por limites em enbeffect. fx, portanto, se você deseja controlar apenas por enbeffect. ini, remova o código de limite no shader (ou aguarde quando o post novo shader). Adicionado parâmetros para SubSurfaceScattering para reduzir a iluminação nas sombras de caracteres e feia linha fina sobre eles (bug jogo). Adicionado parâmetro para controle de luzes de janelas, mas afetam alguns fx, por exemplo feitiço de congelamento. Adicionado ShadowObjectsFix para aplicar sombras de montanhas corretamente. Várias correções de bugs. SSAO trabalhar com antialiasing. V0.099: Corrigido falha à noite. Adicionado suporte de textura de paleta (enbpalette. bmp, tga, arquivos png). Código removido para captura de tela. SSAO desativado por padrão, ativá-lo em enbseries. ini, parâmetro UseAmbientOcclusiontrue e certifique-se antialiasing não é habilitado pelo jogo ou drivers. Não testado com outros arquivos d3d9.dll e eles não são suportados agora. V0.098: Código implementado do patch AntiFREEZE para corrigir alguns bugs de jogo e aumentar a estabilidade com este mod. Adicionado parâmetros para controlar o nevoeiro ambiental. V0.097: Im vai ser louco com a fixação de bugs jogo para torná-lo trabalhar com ENBSeries, patches oficiais destruir o meu progresso cada vez, então eu decidi lançar a versão light. Crashes do jogo 1.1 acontecendo com muita freqüência (pelo menos no meu PC), eles não são erros de modificação interna. Antialiasing de hardware (multisampling) sem suporte neste momento, para fazer SSAO funcionar corretamente, desabilitar antialiasing (msaa). Otimização não aplicada, o mesmo que em qualquer outras primeiras versões do ENBSeries, se você deseja obter framerate mais alto, desligue o SSAO ou diminua a qualidade do mesmo. Jogo ter alguns erros estranhos que arent fixo ainda, por exemplo em locais interiores luz direta habilitado e aplicado de baixo ou de lado (sol, uh), assim increaing intensidade não é boa idéia, melhor para diminuir todos os outros valores juntos e aumentar Brilho geral no pós processamento shader enbeffect. fx. Usuários, que já tweaked parâmetros para GTA 4 versão não terá muitos problemas com este. Não altere parâmetros SubSurfaceScattering, o jogo tem bug para caracteres e mal fixá-lo quando o último patch oficial será lançado (linha fina brilhante na pele). Copyright copy 2007-2016 Boris VorontsovLast atualizado às 13:05, 12 Nov 2014 Enviado às 15:28, 28 Apr 2013 Uploaded Beta version: Ainda não está terminado e, como tal, alguns climas podem parecer melhores do que outros. Mesmo com interiores. Ainda é um trabalho em andamento. Defina o nível de brilho no jogo para 4 passos acima da definição mais baixa nas opções. Eu não fiz todo o tempo ainda, e alguns podem não parecer direito, mesmo com interiores. Mas espero que isso deve dar pelo menos alguma idéia sobre o que estou tentando alcançar. Eu estava usando ENB versão binária 0.2.6.2 para esta versão, por isso, vá em frente e fazer o download que a partir do site enbseries como eu não posso carregá-lo aqui. Quaisquer perguntas, por favor, pergunte. Pode demorar um tempo para realmente finlandês todo o tempo porque há um monte deles. - Reduced Image quantidade de iluminação baseada - Nascer e pôr-do-sol é agora melhor - Muitas outras pequenas alterações para torná-lo melhor. Eu removi o - WIP - do título como eu não tenho muito tempo para mim mesmo estes dias, e eu não acho que vou ser capaz de melhorar muito sobre esta versão mais recente. Desculpe eu havnt teve tempo para tirar screenshots. O feedback é bem-vindo - vou tentar responder todos os comentários quando eu puder. Espero que você goste do que eu fiz com esta versão) Para melhores resultados, por favor, certifique-se de definir brilho 39ingame39 para 3 acima de zero. Adicionado borrão a distante terreno / montanhas, o que dá uma maior sensação de distância. Ligeira redução de saturação. Outros ajustes pequenos. Adicionado algumas novas screenshots - novamente eles são enganosos, parece melhor no jogo. Qualquer e todos os comentários são apreciados, seria bom saber se você acha que estou indo na direção certa com isso. Update: Uploaded 1.5.2 Nota: Isto ainda não está finnished, e eu acho que estou tendo menos tempo para configurar as configurações, então estou apenas carregando o que eu fiz até agora. Ainda há problemas que precisam ser resolvidos, mas eu não tenho tempo. Muitas pequenas mudanças. Estou agora muito feliz com as configurações diurnas, ainda não é perfeito, mas parece melhor do que antes eu sinto. Espero que você goste mais do que 1,5, dias especialmente são imo mais realista. Importante - Defina o brilho do jogo para 3 acima de zero UPDATE: 1.5 é uploaded333333 - Agora CoT compatível (pelo menos eu tenho configurado com CoT instalado) - Quase uma revisão completa - Noites são mais brilhantes. Embora eu ainda não estou feliz com eles. - As cores são um pouco mais saturadas - Melhor iluminação geral, IMO - Melhor interiores (principalmente) - Fogo desprende mais luz em ambos os interiores e exteriores - Chamas de fogo são mais brilhantes - Água é um pouco mais brilhante - Céu mais natural - Imagem mais clara - Tweaked DoF, agora um pouco menos intenso - Day to Night transições e vice-versa são um pouco desarrumado, eu não tenho certeza de como corrigir isso. - Durante a transição tanto interiores e exteriores podem ficar muito escuro, novamente eu não sei como corrigir isso. - Alguns tipos de clima podem ser um pouco escuros. - Sombras ficam mais brilhantes quando enfrentam certas direções, este é um bug com Skylighting no ENB e algo que eu não posso corrigir. Por favor, use 1.5 com ENB versão 0.168. Além disso, você deve definir brilho no jogo para 2 entalhes acima de zero. NOTA: Pode ser outra perda ligeira de desempenho em comparação com 1.2. Eu recomendo que você instale estes mods para maior imersão: - Dat Grass - skyrim. nexusmods / mods / 31070 / (Pouco de uma perda de desempenho, mas vale a pena) - Skyrim HD - 2K Texturas, Cidades - skyrim. nexusmods / mods / 607 / Pease Deixe um comentário e deixe-me saber o que você pensa, também por favor informe quaisquer problemas que você tem que eu não tenha mencionado acima. Espero que você goste do que eu fiz. Ps. Eu havnt configurado um desempenho predefinido desta vez, mas vou chegar a ele quando eu tenho o tempo. Atualização: Adicionado screenshots de pré-estréia da versão 1.5. Vou afirmar agora que o desempenho em 1,2 é um pouco menos do que 1,0, mas se você tiver um animal de um equipamento. P - Tem um aspecto ligeiramente diferente, reduziu a quantidade de branqueamento branco na imagem, mantendo um nível de brilho semelhante. Eu não estou dizendo que parece melhor do que 1,0 - apenas um pouco diferente. - Agora com SMAA de SweetFX - Lighter Nights (Esperançosamente) - Cores levemente melhoradas - Sombras talvez um pouco mais escuras - mas certamente não pretas Existe agora um preset de desempenho opcional para aqueles que não possuem Supercomputadores. P Espero que você goste do que eu fiz, se não deixar um comentário deixando-me saber o porquê - mas tente ser construtivo, se possível. Nota: Eu não testei completamente 1.2 para que possa haver problemas - particularmente com a noite / dia de detecção como eu tenho tido problemas com isso. Estas são minhas configurações ENB pessoais que estou chamando de Visão da Realidade. Eu tentei muitos ENBs, e enquanto alguns são melhores do que outros eu só senti que nenhum parecia realista, ou eles onde super brilhante, super escuro ou ambos ao mesmo tempo. Certo alguns ENBs dão um olhar agradável do alto contraste, mas aquele não é como seus olhos vêem o mundo - seus olhos não são câmeras. Então esta é a minha tentativa de tentar criar algo que é comparável ao que seus olhos vêem, enquanto ao mesmo tempo, dando também algo que é esteticamente agradável, mas não por cima. - Nights e dungeons são escuros - não tão escuro que tudo é preto, mas mais escura do que muitos outros ENBs. - As cores são bem saturadas como eles são na vida real - eu vi um monte de ENBs que afirmam olhar realista, mas todas as cores olhar lavado, ou são muito saturados. - Baixa quantidade de florescimento. Embora possa olhar agradável, flor não é realista, especialmente quando usado em excesso. - Tentei criar um equilíbrio entre a luz ea sombra, espero dar uma imagem de aparência mais natural. - adaptação muito sutil, não esperam entrar em uma área escura e ter tudo de repente ficar muito mais brilhante, ou caminhar em uma área brilhante e ter tudo escurecer de repente, isso não é como seus olhos funcionam tão nem isso. - Personally tweaked a versão de Matso39s DOF (Crédito a Matso para o original) que dá o terreno distante um borrão ligeiro, que em alguns casos dá um efeito 39almost39 3D. - Os dias são brilhantes, como deveriam ser. - SMAA Luma Sharpening (v1.2) Este é o meu primeiro ENB, e é ainda um WIP (Work In Progess), nem tudo é perfeito ainda. Por favor, verifique as imagens que eu carreguei, experimente e me diga o que você pensa. Obviamente, não será para todos os gostos, talvez especialmente aqueles que gostam de skyrim ter um olhar frio - um olhar que eu pessoalmente não gosto. Nota: As capturas de tela foram arquivos. bmp originais e depois convertidas em JPG. Devido a isso, as imagens podem ser um pouco enganosas e parecem um pouco lavados - mas parece melhor no jogo IMO. Por favor, faça o backup do seu próprio enb antes de instalar este. Nota: Você precisará baixar o arquivo. DLL do site oficial ENB (enbdev / modtesskyrimv0157.htm), pois não consigo incluir o arquivo aqui. Certifique-se de USE v0.157. Para instalar baixar o arquivo. rar, descompacte e coloque o conteúdo em sua pasta Skyrim principal (onde Skyrim. exe está localizado), substituir se solicitado. Defina o brilho do jogo para 2 pontos acima de zero. OUTROS MODOS QUE VOCÊ PRECISARÁ (Se você quer que o seu jogo pareça com as imagens): - - Revamped Exterior fog - skyrim. nexusmods / mods / 9930 / - Flora Overhaul: Edição de Verão - skyrim. nexusmods / mods / 141 / - Brown Mountains E Rochas - skyrim. nexusmods / mods / 23870 / - ÁGUA - skyrim. nexusmods / mods / 13268 / - Cidades e Aldeias Melhorado - Riverwood - skyrim. nexusmods / mods / 18952 / Todos os comentários são bem-vindos, mas tente mantê-los construtivos se Possível - por isso, se você não gosta, diga por que, talvez seja algo que eu possa corrigir. Também por favor deixe um comentário se você tiver alguma sugestão. NOTA: Estou usando um CALIBRADO Dell 2709w, por isso, se o monitor não está calibrado, em seguida, o jogo pode parecer um pouco diferente, por exemplo. As sombras podem aparecer mais escuras do que deveriam ser. Além disso, eu não fiz esse ENB com o desempenho em mente, por isso pode haver alguma perda de FPS. ENBSeries v0.236 para TES Skyrim POSTANDO OS ARQUIVOS BINÁRIOS ENBSERIES EM NEXUS SITES É ESTRITAMENTE PROIBIDO Adicionado sombras volumétricas para iluminação subaquática, . Subaquático requer um plugin auxiliar (consulte leia-me). Esta versão requer mod helper para executar por configurações meteorológicas (se não for usado, então ignore helper mod), faça o download do link no readme. BFloatPointRenderTarget1 deve ser definido no arquivo SkyrimPrefs. ini para fazer este mod trabalho. Inicie o SkyrimLauncher. exe para configurar as opções de vídeo novamente. A iluminação do céu para funcionar corretamente requer a renderização de objetos à sombra, então edite manualmente as seguintes linhas no arquivo SkyrimPrefs. ini: bTreesReceiveShadows1 bDrawLandShadows1 bShadowsOnGrass1 Este é apenas o mod com predefinição predefinida, transfere presets e shaders personalizados do fórum ou de outros sites. V0.235: Adicionado novos parâmetros subaquáticos e efeitos. V0.234: Tweaked filtro de água para reduzir ssao e outros efeitos de tela. Adicionado parâmetros subaquáticos. Várias outras mudanças na água. V0.233: Deslocamento de água adicionado, que é paralelismo oclusão abate neste momento. Adicionado iluminação de água e especular de controle de sol. Modo ForceFakeVideocard removido. Adicionado parâmetro de amplitude de ondas dependente do tempo e da hora do dia, modificado antigo código de paralaxe. V0.231: Adicionado auto-reflexão falsa para a água e algumas pequenas correções internas. V0.229: Adicionado paralaxe para a água, ele usa o canal alfa de mapas normais, verifique se seu mod de água favorito é atualizado ou edite-o texturas você mesmo. Solução temporária para drivers críticos AMD bug quando a água permitiu, ao custo de desempenho de outros efeitos (muito noticable com videocards antigos como gf9600). V0.228: Adicionado cáusticos água e algumas outras coisas. Corrigido bug do jogo com ibl na água quando a oclusão ambiente desativada. V0.227: Adicionado categoria de água em enbseries. ini. Corrigido algumas partículas para permitir editá-las. V0.226: Suporte adicionado para o plugin de ajuda externo que substitui a funcionalidade de modulação de helper, então por configuração de tempo agora estão disponíveis. Link de download no arquivo Leiame. Fixa distância nevoeiro para partículas e nevoeiro volumétrico acima montanhas, cor de fundo ligado aos parâmetros de nevoeiro na categoria AMBIENTE de enbseries. ini para reduzir artefatos gráficos. V0.224: Parâmetro adicionado do intervalo de borrão de sombras para interiores e denoiser para oclusões ambientais. Fixa paralaxe para alguns interiores. V0.223: Parâmetro adicionado para desativar a compactação do gerenciador de memória para reduzir a gagueira enquanto os objetos estão carregando ao custo de uso da memória. A categoria CAMERAFX foi removida da enbseries. ini, adicionou a categoria LENS e separou o enblens. fx shader com a imagem enblensmask. Código de reflexão da lente removido de enbbloom. fx. Adicionado FieldOfView variável para shaders. V0.221: Otimizado um pouco de dispersão subsuperfície, acrescentou opções de qualidade dele (exigir salvar e, em seguida, aplicar o botão para ser pressionado no editor). Adicionado parâmetros separados de vanilla subsuperfície scattering controle para olhos apenas. Correção de profundidade de campo removida adicionada na versão anterior e que não funciona para alguns usuários. V0.220: Removido a maioria das correções para o espalhamento de subsuperfície da versão anterior, pois produzem artifacs com muitos corpos modificados e alguns cabelos de baunilha. Adicionado outras correções em vez disso. Aumento do desempenho do efeito de espalhamento subsuperficial. V0.219: Fez várias correções para bugs gráficos de sombras detalhadas, espalhamento subsuperfície, ssao, cabelos. O efeito de dispersão subsuperficial ainda é o mesmo que na versão anterior, apenas correções de qualidade aplicadas. V0.218: Adicionado efeito de dispersão de subsuperfície (novos parâmetros em enbseries. ini), ele funciona somente quando renderização deffered habilitado. Eu recomendo para definir SubSurfaceScatteringMultiplier sob OBJECT categoria para zero, porque esse jogo original SSS. Qualidade de SSS ainda não está funcionando, código não é otimizado, im espera respostas no fórum. Corrigido objetos nebulosos distantes (em alguns tempos) aplicando fade. V0.217: Adicionado suporte de parâmetros de sombreamento precisão via anotação UIStep. Adicionado suporte de nomes de técnicas de shader através de anotações UIName para permitir que os usuários selecionem shaders. Peça aos fabricantes de pré-ajustes que adotem seu código para novos recursos. V0.215: Movido as categorias FIX e ANTIALIASING de enbseries. ini para enblocal. ini. Adicionado parâmetro EnableSunGlare que toggling enbsunsprite. fx shader funcionalidade. Adicionado parâmetro EnableTransparencyAA que permitem antialiasing transparência de hardware para certos tipos de objetos (grama, cabelos) quando antialiasing habilitado em opções de vídeo do jogo, caso contrário, usar aproximação mais lenta para antialiasing. Adicionado filtros de correção de cor (gamma, brilho, contraste, saturação, equilíbrio, etc) para enbeffect. fx arquivo com variáveis editáveis no editor. Antialiasing de borda modificada para afetar as diferenças de cores, não apenas bordas. V0.214: Modificou um pouco de memória para aumentar a estabilidade do jogo. Adicionado suporte para carregar imagens em shaders externos por meio de anotações. Física Removida. V0.213: Estatísticas restauradas do gerenciador de memória da versão 0.209-0.211, parece ser melhor para alguns usuários. O antialiasing temporal agora não requer o mod helper (sli / crossfire não suportado). V0.212: Mensagem de aviso removida no início que notifica que o software incompatível detectado, em vez disso parou todo o suporte técnico para CTDs (falhas ao desktop) e congela. Gerenciador de memória modificado, ele liberará memória automaticamente quando a taxa de quadros estiver baixa e também congelar muito tempo substituído por CTDs. Adicionado parâmetro FixAliasedTextures para reduzir aliasing de neve em montanhas e outros objetos semelhantes. Adicionado Parâmetro EnableSubPixelAA que nesta versão aplica superamostragem a especular. V0.211: Substituiu a proteção do crapware pela mensagem no começo. V0.210: Proteção adicional contra crapware. V0.209: Código de gerenciador de memória restaurado da versão 0.207, variável adicionada VideoMemorySizeMb. V0.208: Restabelecido quase todo o código do gerenciador de memória a partir da versão 0.201. V0.207: Corrigido o baixo desempenho do gerenciador de memória para algumas combinações de videocards e drivers de oi-end. V0.206: Melhor desempenho de bugfix de texturas erradas para reduzir a gagueira. V0.205: Mais uma vez ajustes na reatribuição dinâmica da memória. V0.204: Outros ajustes feitos à realocação dinâmica da memória. Tentei corrigir congelamentos da versão anterior, espero que funcione corretamente agora. Fixa paralaxe ou alguns locais sem sombras e céu. V0.202: Realocação dinâmica melhorada do código de redução de memória. Eu recomendo a versão de backup 0.201 antes de tentar este, como ainda não tem certeza de que têm menos gagueira com redução de memória habilitado. V0.201: Reatribuição dinâmica adicionada ao código de redução de memória. O novo parâmetro DisablePreloadToVRAM permite ignorar alguns problemas com o carregamento do jogo quando não há memória de vídeo suficiente disponível. Adicionado hotkey para livre memória de vídeo (por padrão não está definido, modificar categoria INPUT). Código de manipulação de memória foi atualizado várias vezes para esta versão, também na última atualização i bug jogo fixo que acontecem quando texturas modded incorreta usado, mas ao custo de defasagens quando as células está carregando e carregamento mais longo de jogos salvos, pode ser mais tarde reduzi-lo, Mas sem esse jogo de fixar quebrando. Adicionado contornos corrigir para Real Nuvem mod. V0.200: Fabricou a primeira versão do código de redução de memória para sistemas de 64 bits que permitem usar mais de 4 GB de memória via processo auxiliar enbhost. exe. Recomendado para usuários com 8 Gb ou maior quantidade de RAM. Característica ativa quando ReduceSystemMemoryUsagetrue e EnableUnsafeMemoryHacksfalse. Restaurado parâmetro EnableUnsafeMemoryHacks, quando seu habilitado alttab não funciona para modo de tela cheia, mas sua melhor solução para usuários com RAM quantidade 4 Gb ou menos e 2 Gb ou VRAM maior ao mesmo tempo. Captura de tela interna fixa para o modo de superamostragem e aumentou seu desempenho. Fixed fps limitador que não funcionou corretamente para alguns usuários. Adicionado parâmetro FixPhysics, que realmente fps limitador para quadros muito curtos, altamente recomendado para usá-lo, porque a física do jogo começar a trabalhar estranho quando a taxa de quadros é muito alta. A última atualização inclui compressão de memória rápida. V0.199: Recurso de redução de memória desativada para Kit de criação para corrigir falha. Número alterado para nomes de chave para a categoria INPUT do editor. A chave removida para a recompilação de shaders como o editor tem o botão da aplicação para aquele. Adicionado parâmetro AddDisplaySuperSamplingResolutions que neste momento adicionar uma resolução de tela cheia x2 vezes maior do que a resolução da área de trabalho e se o seu selecionado, o jogo será executado no modo de janela sem bordas com downsampling (recurso não é recomendado para usuários não experientes). V0.198: Recurso de redução de memória melhorada, agora ele deve funcionar melhor para usuários de AMD e provavelmente menos gagueira. Nova variável ReservedMemorySizeMb adicionada ao arquivo enblocal. ini e EnableUnsafeMemoryHacks removido. V0.197: Declaração melhorada de variáveis shaders para editá-los no jogo. Adicionado cor, qualidade e tipos de vetores de anotações hlsl. Shaders modificados e texturas carregando o código para preferir carregá-los da pasta enbseries e se não for encontrado, então da pasta principal. Corrigido bug de textura de paleta de trabalho da versão anterior. Adicionado nova variável EAdaptiveQualityFactor para shaders, podem ser seus autores farão alterações. V0.196: Declaração adicionada de variáveis shaders para editá-los no jogo. Shaders padrão não têm anotações HLSL standart, para que eles não mostram parâmetros na GUI, atualizá-los mais tarde. Shaders agora podem ser carregados da pasta enbseries. V0.195: Adicionado parâmetro EnableUnsafeMemoryHacks para enblocal. ini config que ativam oficialmente não suportado pelo recurso de redução de memória de drivers, seu inválido, mas funcionando como solução temporária. Adicionado parâmetros de qualidade adaptativa que modificam alguns efeitos se taxa de quadros menor do que o desejado. V0.193: Recurso de redução de memória adicionado para corrigir parcialmente falhas quando muitos mods instalados ou movendo-se rapidamente no ambiente, parâmetro ReduceSystemMemoryUsagetrue permitindo tal correção. Se isso não for suficiente, eu vou fazer mudanças diferentes. Adicionado UsePatchSpeedhackWithoutGraphics variável para enbseries. ini que permitem desativar todas as alterações gráficas no mod e liberar seus recursos. O objetivo deste é usar os recursos de patch do mod (memória correção, velocidade hack, frame limitador, etc). Mod é mais rápido do que o jogo de baunilha quando UsePatchSpeedhackWithoutGraphicstrue ou quando o seu desativado via UseEffectfalse. Limitador de quadro melhorado para torná-lo mais estável, o que é importante quando vsync desativado. Maior desempenho de reflexões, otimizações de CPU. Parâmetro SkipShaderOptimization removido. Substituído todos os parâmetros de qualidade na GUI por seu texto chamado caixas drop-down. Adicionado nova janela GUI e movido para lá botões salvar configuração, configuração de carga. O botão também adicionado aplica as alterações que recarregam e recompilam todos os dados (o mesmo que o uso da tecla Backspace). V13.7.13: Melhoria de pequeno desempenho do efeito ssao para videocard com baixa largura de banda de memória. Solucionou os drivers NVidia 320.xx para corrigir a visibilidade do sol e alguns outros problemas, agora ele funciona no Win7. Substituiu a textura da máscara do ldr pela textura do hdr para o shader enbsunsprite. fx, igualmente sua cor agora do uso do sol (mascarada por nuvens) v0.188: A solução alternativa para excitadores de NVidia 320.xx fixa a visibilidade do sol e alguns outros problemas. Infelizmente, ele funciona apenas com drivers WinXP. V0.187: Adicionado código ssao / ssil a partir da versão 0.119 e controlado pelo novo parâmetro UseOldType, é um pouco mais rápido do que a versão mais recente e provavelmente melhor para caracteres, mas não suporta o modo de oclusão ambiente complexo. Corrigido bug com parâmetros não atualizados via tecla backspace, agora eles funcionam a um custo de grande atraso enquanto pressiona o botão recarregar. V0.186: Melhor qualidade do efeito de reflexões e seu desempenho. V0.185: Corrigido vários bugs. Adicionado parâmetro EnableVSync (ativado por padrão), adicionado parâmetro UseDefferedRendering que desativou desativar vários efeitos, mas impacto de desempenho é mínima para permitir que os usuários com videocards low-end para executar o mod. Adicionado denoiser 4 para reflexões. Otimizado desempenho de vários efeitos, ainda em andamento fazendo isso. V0.183: Aumento do rendimento da relva e das árvores. V0.182: Corrigido artifact das bordas de incandescência quando as sombras detalhadas permitidas, adicionaram o ssao novo misturando tipos eo parâmetro para permitir a iluminação indireta para a cor ambiental v0.178: Corrigido erro do modo de mistura do fogo não aditivo para janelas distantes, melhorias menores do efeito de partículas macias. Luzes adicionadas de partículas efeito com seus parâmetros, neste momento velas e alguns tipos de fogo emitem apenas luzes. V0.177: Corrigido bugs de novo filtro de cor ambiente, cor fixo bug. Adicionado computação de partículas suaves para alguns tipos deles. V0.175: Corrigido erro de baunilha de espalhamento subsuperficial (borda brilhante em caracteres), adicionado cores ambiente superior e inferior. Substituiu as variáveis de filtro de cores solares por rgb único, então variáveis antigas são obsolette. V0.172: Melhoria da antialiasing temporal e novos parâmetros adicionados em enbseries. ini. V0.171: Novo sistema meteorológico melhorado e adição de antialiasing temporal para testes. V0.170: Adicionado sistema de tempo. V0.169: Adicionado tempo do sistema de detecção de dia e novos parâmetros para ele. V0.168: Correção para sprite sol. V0.166: Alterações secundárias. V0.159: Versão beta para testes antialiasing temporal e mod auxiliar que permitem fazer novos efeitos. Infelizmente não funciona devido a questões específicas de scripts de jogos. V0.157: Correção de bugs menores, renderização do shader enbsunsprite movido após o enbeffectprepass, shaders otimizados para grama e árvores no viewport e para renderização de sombras, adicionado perfilador de desempenho para a maioria dos efeitos para GUI. V0.155: Corrigido bug ssao interior. V0.154: A otimização corrigiu pequenos bugs. Não tenho certeza se esta versão funciona corretamente como anterior, então sua versão beta. V0.153: Implementado modo de oclusão ambiente complexo. Adicionado controles para gotas de chuva e sua refração (texturas exemplo enbraindrops). Adicionado correção para remover o borrão do jogo para o clima nebuloso e para o fundo no menu. Pequenas correções de possíveis bugs com sombras. V0.152: Adicionado efeito IBL. Aumento da qualidade do efeito de iluminação do céu. Corrigido bug de iluminação indireta que aparece na versão anterior. V0.151: As sombras detalhadas externas tweaked para ser independente da distância do desenho da sombra do arquivo de skyrimprefs. ini. Alterado ssao código, otimizado um pouco, adicionado novos parâmetros para ssao / ssil, novo AOType adicionado, UseComplexIndirectLighting agora está funcionando (desativá-lo para aumentar o desempenho). V0.149: Mudou ssil matemática, sua iluminação ambiente ignorar agora. Principalmente mudanças cosméticas. Adicionado parâmetros específicos na categoria FIX de enbseries. ini para alternar novas correções. Parâmetros obsoletos removidos. Também adicionou o seletor da reflexão para cenas interiores e exteriores porque alguns usuários não os querem nos exteriores. V0.148: Principalmente mudanças cosméticas. Adicionado parâmetros específicos na categoria FIX de enbseries. ini para alternar novas correções. Parâmetros obsoletos removidos. Também adicionou o seletor da reflexão para cenas interiores e exteriores como alguns usuários não os querem nos exteriores. V0.146: Otimizado ssao / ssil novos filtros e transparensidade fixa de água com esses efeitos habilitados. V0.145: Efeito ssao / ssil alterado e novos tipos de filtros adicionados. V0.144: Qualidade melhorada e efeito alterado ssao / ssil e reflexão. Adicionado novos parâmetros para reflexão. V0.143: Corrigido alguns bugs, adicionados controles de dispersão subterrânea para a vegetação. Para simplificar compability com presets velhos (por causa das últimas mudanças no night / day detector) adicionou o novo parâmetro DetectorOldVersion. V0.141: Beta é para comparar o efeito ssao / ssil modificado (wip). V0.139: Corrigido o bug com a variável EInteriorFactor invertida nos shaders, o interpolador dia / noite modificado para fazer transições mais suaves, estatísticas adicionadas para o dia / noite na GUI, a leitura de configuração do usuário secundário fixo (corrompida depois que a GUI foi feita) Correções relatadas pelos usuários. V0.138: Adicionados parâmetros diurnos e noturnos separados para o interior em enbseries. ini, os antigos são removidos. v0.136: Improved ssao performance and quality, added video memory statistics, bugfixes. v0.131: Fixed fog for water, added new category PARTICLE to control many transparent objects (including waterfall particles). v0.130: Added Edge AA instead of hardware antialiasing (MSAA), which not supported in all versions after 0.119. Unfortunately changes made in 0.129 beta produce artifacts for some users, this is not fixed yet, because of no testers. v0.126: This version differ from 12.12.12 by GUI implemented. To activate it press together SHIFT and ENTER keys. Some variables cant be changed in GUI, better not to touch quality parameters at this moment, they are not dynamic. In version 0.126 vs 0.125 added some interior variables for ambient occlusion properties different frame limiter code (it worked wrong for some users) GUI editing now allow keyboard input for changing values. v0.125: Internal GUI implemented to simplify editing presets. v12.12.12: Optimized reflections. Fixed some minor bugs v0.123: Reflections implemented, they arent good quality and very slow now and only for testing purposes if they fit TES Skyrim or not. Also fixed bug when AOMixingType set 2. v0.122: Parallax fix changed to different and now dont have specular artifacts (see parallax. txt). Ssao and ssil quality increased and changed their mixing to scene methods (added new variables). There are many other changes, which i dont remember and never do logs, sorry. Reflections are not yet finished. Bug with bright silhouettes around objects very annoying, but im still searching better algorithm to detect edges for bilateral filter for various distances. And finally, performance is from v0.121, except ssao. v0.121: Performance and quality optimizations, mostly. v0.119: Added parameters for tweaking interior separately. Old Day and Night variables are now only for exterior scenes. Added to shaders variable EInteriorFactor for toggling between interior and exterior scenes. v0.117: To fix issue with bright hair added new parameter GammaCurve which is equal to parameters ColorPowDay and ColorPowNight, but apply to entire screen and should replace those two. But global usage of this variable may require changes in most of other parameters. Also new global variable is Brightness. Added fake clouds scattering on their edges, similar to Fallout New Vegas and GTA 4 versions. Parameters for this effect are CloudsEdgeClamp and CloudsEdgeIntensity. This version have all previous bug fixes and new feature is programmable lenz fx or any other sprites for sun only. New external shader file named enbsunsprite. fx and it use texture for computations named enbsunsprite. tga, enbsunsprite. png or enbsunsprite. bmp. This effect is done for modders who know how to edit shaders, probably later ill create my own, but at this moment there are many other things not implemented yet (depth of field effect is also still as example for modders and some of them did good fx). v0.114: Test of sky lighting effect (fake ambient occlusion), everything else is almost 0.113. To work correctly, sky lighting require rendering objects to shadow, so edit manually following lines in file SkyrimPrefs. ini: bTreesReceiveShadows1 bDrawLandShadows1 bShadowsOnGrass1 And make sure that bFloatPointRenderTarget1 is set in same file. New parameters: UseOriginalObjectsProcessing turn off all per object changes of the mod for those, who wish to use only parallax fix or some other components without radical changes to graphic. FixGameBugs is bugfix of underwater and grass bugs of game patch 1.5.26.0 for ATI users. FixParallaxBugs fix game bugs when parallax mod installed, temporary for NVidia only. AntiBSOD and SpeedHack increasing performance in some locations. UseComplexIndirectLighting affect performance of ssao if UseIndirectLightingtrue, but quality of indirect lighting is lower. EnableDetailedShadows temporary for NVidia only, new effect which increase shadow details (video as example youtu. be/9uG-s9cuPPM) ShadowCastersFix some huge objects or mountains cast shadows more correctly. ShadowQualityFix temporary for NVidia only, decreasing noise of game shadows by little cost of performance. DetailedShadowQuality temporary for NVidia only, greatly affect performance of shadows. UseBilateralShadowFilter temporary for NVidia only, reduce blurred edges of shadows artifact which exist in original game. v0.113: Difference between new and previous version is sun rays effect. This version is similar to 0.103, but with new shadow effect, bugfix for parallax, optimization. Desempenho nesta versão otimizada para videocards ATI também, mas eu não tenho hardware para testes, por isso não sei como funciona na prática. Não defina ForceFakeVideocardtrue nesta versão, a sua agora para bugfixing modo e será removido mais tarde. Parallax bugfix também deve funcionar para usuários ATI (mod is here skyrim. nexusmods / downloads / file. phpid16919). Código parcialmente alterado de SSAO e mix de iluminação indireta para melhor qualidade, método modificado de calcular os fatores de desvanecimento de distância desses efeitos (FadeFogRangeDay, FadeFogRangeNight). Mudou predefinições de qualidade de sombra detalhadas (-1 é extremo, 0 é alto, 1 é médio, 2 é baixo) para obter melhores detalhes. v0.110: Similar to 0.103, but with new shadow effect, bugfix for parallax, optimization. Melhor desempenho com placas NVidia temporária, mas os usuários ATI também pode usar esta versão, ele tem correções para bugs de patch 1.5.26.0 (definir ForceFakeVideocardtrue). Para os usuários do NVidia, esta versão não cria uma placa de vídeo falsa ENB, então você deve redetetar as opções gráficas pelo lançador de jogos se anteriormente usou a modificação 0.103 ou versão anterior. V0.109: Teste a versão beta para cartões NVidia com otimização enorme. V0.108: Versão simplificada com muitos efeitos removidos, mas o desempenho é muito alto. v0.105, 0.106: Optimized code to make it less cpu dependent. V0.103: Implementado código experimental de injetor em vez de padrão d3d9 wrapper. Isso pode ser útil para usuários com laptops Optimus ou para aqueles que usam ferramentas de sobreposição como EVGA, Afterburn, D3D Overrider, XFire e outros. Mudanças gráficas são apenas voltar ao código SSAO da versão 0.099 com atualização menor de intensidade de iluminação indireta. v0.102 Tatsudoshi: Fixed few bugs, most work is done for increasing performance (not all yet). Muitos bugs da versão anterior ainda estão aqui, os corrigirei mais tarde. V0.101: Corrigido bugs da versão anterior (pelo menos o que é ver). Adicionado código de profundidade externa programável efeito de campo (só adicionado, mas todo). Com ne enbeffectprepass. fx shader arquivo você pode fazer mais do que apenas a profundidade de campo, seu executado antes enbeffect. fx e trabalhando com valores hdr no modo multipass (até 8 passes). Padrão alterado de shaders externos, ScreenScaleY removido e ScreenSize substituído por vetor de 4 valores. A maioria dos efeitos antigos não funcionará, substitua-os ScreenScaleY com ScreenSize. z e float ScreenSize com float4 ScreenSize. Maior qualidade de bloom e parâmetros removidos de raio 1 e 2 para ele. V0.100: Parâmetro removido CyclicConfigReading (leia o arquivo de configuração a cada 5 segundos), a partir de agora isso será tratado pressionando um botão BACK (pode ser alterado KeyReadConfig). Adicionado quase todo o código do meu patch AntiFREEZE TES Skyrim 0.096, incluindo a maioria dos parâmetros. FPS limitador implementado, contador fps. Capturar captura de tela está de volta, mas diferentes teclas atribuídas. O efeito SSAO tem agora uma versão lite adicional. Para mudar o parâmetro de configuração UseIndirectLightingfalse no arquivo enbseries. ini e reinicie o jogo. Valores adicionados para controlar a distância SSAO em relação à distância de nevoeiro. Noite e dia são separados. As propriedades para adaptação em enbseries. ini estão concluídas, mas elas são parcialmente bloqueadas por limites em enbeffect. fx, portanto, se você deseja controlar apenas por enbeffect. ini, remova o código de limite no shader (ou aguarde quando o post novo shader). Adicionado parâmetros para SubSurfaceScattering para reduzir a iluminação nas sombras de caracteres e feia linha fina sobre eles (bug jogo). Adicionado parâmetro para controle de luzes de janelas, mas afetam alguns fx, por exemplo feitiço de congelamento. Adicionado ShadowObjectsFix para aplicar sombras de montanhas corretamente. Várias correções de bugs. SSAO trabalhar com antialiasing. V0.099: Corrigido falha à noite. Adicionado suporte de textura de paleta (enbpalette. bmp, tga, arquivos png). Código removido para captura de tela. SSAO desativado por padrão, ativá-lo em enbseries. ini, parâmetro UseAmbientOcclusiontrue e certifique-se antialiasing não é habilitado pelo jogo ou drivers. Não testado com outros arquivos d3d9.dll e eles não são suportados agora. V0.098: Código implementado do patch AntiFREEZE para corrigir alguns bugs de jogo e aumentar a estabilidade com este mod. Adicionado parâmetros para controlar o nevoeiro ambiental. V0.097: Im vai ser louco com a fixação de bugs jogo para torná-lo trabalhar com ENBSeries, patches oficiais destruir o meu progresso cada vez, então eu decidi lançar a versão light. Crashes do jogo 1.1 acontecendo com muita freqüência (pelo menos no meu PC), eles não são erros de modificação interna. Antialiasing de hardware (multisampling) sem suporte neste momento, para fazer SSAO funcionar corretamente, desabilitar antialiasing (msaa). Otimização não aplicada, o mesmo que em qualquer outras primeiras versões do ENBSeries, se você deseja obter framerate mais alto, desligue o SSAO ou diminua a qualidade do mesmo. Jogo ter alguns erros estranhos que arent fixo ainda, por exemplo em locais interiores luz direta habilitado e aplicado de baixo ou de lado (sol, uh), assim increaing intensidade não é boa idéia, melhor para diminuir todos os outros valores juntos e aumentar Brilho geral no pós processamento shader enbeffect. fx. Usuários, que já tweaked parâmetros para GTA 4 versão não terá muitos problemas com este. Não altere parâmetros SubSurfaceScattering, o jogo tem bug para caracteres e mal fixá-lo quando o último patch oficial será lançado (linha fina brilhante na pele). copyright copy 2007-2016 Boris Vorontsov
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